Rewind

clique direito do rato para abrir noutra página
Google
 
Web REWIND

sábado, fevereiro 25, 2006

01-02-1985


Sinto-me feliz por ter um menino (ou uma menina?) dentro de mim. Ainda não é nada disto, mas podia vir a ser se não fossem determinadas contingências, o que me entristece muito, pois gostaria de prolongar a vida deste bichinho que trago no meu ventre. Hei-de "morrer" de remorsos? Será que ele já sabe do seu triste destino? Não, acho que não. Ele está aqui sossegadinho, quentinho, confortável, e não sabe de nada... Nem sabe que poderia vir a ser um ser, humano, veja-se isto...
E eu, sem que ele se possa de modo algum opôr, não vou deixar. Vou deixá-lo ao frio, ao relento... e ele vai morrer, e eu vou deixar, não vou salvá-lo; vou deixar morrer como se de nada se tratasse. Como se não tivesse sido eu a fazê-lo, a provocá-lo, aquando de uma certa reunião de amor. (foi no dia 31-12-1984)

1 Comments:

  • Olá, eu estava navegando na net, e vi esse blog. To no Brasil!!! Estou começando com o meu, ainda não escrevi quase nada...rs...mas, vou começar. Estou em busca de uma troca de links. Eu tenho uma empresa de cosméticos, fitoterápicos, realmente uma delícia. Vou te passar o site, dá uma olhadinha, faz um cadastro, posso te mandar umas amostras caso você tenha interesse. No caso, você então, colocaria no seu blog, uma indicação do site e um depoimento, algo assim...Eu, colocaria o mesmo depoimento em meu site e o seu blog, com links. O que você acha? Me escreve, pode ir no blog mesmo, por e-mail, no site. Espero tá. Beijo Ju http://documentodaju.zip.net
    site: www.bodylive.com.br

    By Anonymous Anónimo, at 10:33  

Enviar um comentário

<< Home