Rewind

clique direito do rato para abrir noutra página
Google
 
Web REWIND

sábado, fevereiro 18, 2006

06-05-1985

Vi-te...
Foi ver um sol,
Um raio de luz resplandescente.
Chovia, mas tu, brilhavas
,
Ali...
Encantaste-me o olhar.
Sem me ofuscar.
Deliciosamente.
És tão belo!...
Junto de ti, liberto-me,
vagueio...
Como naqueles dias
De mar violento, livre,
Regozijo-me em ti.
Sinto-me bela, amor...
A Vénus do Milo...
Ah! Ela inveja-me
Ela não se sente tão bela...
Como eu me sinto, junto de ti...
Donde vem a luz
Desses teus encantos?
Que leveza...
O teu olhar...
Que duas pedras preciosas,
Cheias de beleza;
Beleza para eu adorar...
Sem querer, devagarzinho,
Tacteio-te, levemente
Com imenso carinho...
Como te quero... com furor!
És tu, uma chama, ardente.
Um sonho... Que calor!
As minhasd mãos, até clarearam...
Níveas, doces de te tocar...
Que magia, o vendaval,
A força de tanto te amar!...