Rewind

clique direito do rato para abrir noutra página
Google
 
Web REWIND

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Há dias assim...


É! Há dias assim. Dias em que por mais que olhemos para todos os lados os nossos olhos só vêem para dentro.
Penso que este ano vou fazer uma festa de anos. Já desde os 18 que não faço uma. Pensei em convidar os meus amigos, todos aqueles em quem penso, uns mais ocasionalmente do que outros, e fazer uma festa. Os meus pais desta vez também viriam. O meu pai até podia fazer o bolo.
Mas depois ponho-me a pensar que não aguento tanta intimidade e refreio-me nos pensamentos amedrontada...
Não! Devo ter coragem para me enfrentar.
Penso então, que para além da presença dos meus pais e do opíparo bolo, também vou querer fazer uma projecção de fotografias e pequenos filmes documentais da minha vida. Quero juntar aqueles de quem gosto e pensar nos que perdi. Olhar com todos para a minha vida, com todos os que dela fazem parte. Acho que podia arranjar um espaço amplo (podia ser a garagem do Pedro), para fazer esta projecção nas paredes. Ainda não sei, vou pensar melhor nisto.
Se me ponho a pensar na minha vida, no caminho que percorri até hoje, às vésperas de completar 34 anos, faço-me tantas perguntas que, mesmo de olhos abertos, deixo de ver e fico perdida e tão distraída que tropeço em tudo.
Um dia destes, encontrei todos os meus diários de há uns anos valentes atrás enfiados num saco no fundo de uma gaveta . Ao reler umas passagens aqui e acolá vejo claramente o quão desencontrada comigo mesma sempre andei e percebo uma vez mais o quão difícil é esta viagem de refresso a mim mesma.
Foi com estas coisas todas na cabeça que me decidi a criar este blog onde vou transcrever letra a letra todas as páginas desses diários.

1 Comments:

  • Sim, há dias assim... :)

    By Anonymous Anónimo, at 15:42  

Enviar um comentário

<< Home